quinta-feira, 21 de março de 2013

Não posso me apaixonar de Bella Andre

Sinopse

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Eu sinceramente me encantei com a escrita da Bella Andre, pois é fluida e leve, fácil de ler! Esse já é o terceiro livro dela que leio, e não vejo a hora de ler a história do próximo Sullivan, que pelo que vi será Sophie, a irmã boazinha rsrs como os irmãos falam!
Não posso me apaixonar é o terceiro livro da série Os Sullivan, onde cada livro retrata a história de um dos irmãos, que no total são oito. Já li os dois anteriores, e gostei bastante, e obviamente que este estilo de livro deixa as mulheres encantadas pela forma que as protagonistas são tratadas por seus amados.
Neste livro será contada a história de Gabe Sullivan o irmão bombeiro! Gabe não queria se aproximar de nenhuma vítima de incêndio que tenha sido salva por ele, mas acaba salvando Megan e sua filha Summer num grande incêndio no prédio onde elas moravam e a conexão entre eles começa ali mesmo, em meio a fumaça espessa...
Apesar de ser amor a primeira vista, e que muitos não acreditem nisso, eu confesso que gosto dessa abordagem! Não adianta, eu sou romântica assim mesmo, e gosto daquele friozinho na barriga que dá quando acontecem os desencontros ou decepções até encontrar a redenção ao amor. Esse livro é mais light, mais suave, talvez pela presença de uma criança, Summer, filha de Megan, e também pelos traumas que a protagonista tem do seu passado. Aliás, todos temos algum do qual queremos nos livrar, trancar em algum lugar ou esquecer, e é essa história de superação do medo de acontecer o mesmo que aconteceu no passado.
Gosto muito dos momentos em que os irmãos se encontram na casa da mãe, e quando as outras mocinhas dos livros anteriores aparecem, e com isso conseguimos saber o que aconteceu depois do final do livro deles. Além disso,  me encantam as cenas em que os irmãos estão juntos, pois são nesses momentos de descontração que vemos a verdadeira alma do personagem, seu verdadeiro estilo e caráter. Summer também é uma personagem bem interessante neste livro. A menina na maior parte do tempo serve de cupido para a mãe e Gabe, mas confesso que gostaria que ela tivesse aparecido mais, pois é encantadora e esperta.
O que posso comentar também que este livro não é erótico, no sentido literal do termo, ele é sensual sim, mas na dose certa, pois as cenas mais quentes são regadas com muito amor e carinho, e não o ato pelo ato. Esse é o estilo romanção, bem meu estilo favorito rsrsrs
Leiam e me digam o que acharam!

Um comentário:

  1. Oi taty

    comecei a ler o primeiro que lançou de Bella Andre em e-book e até hoje não terminei..não sei se cansei um pouco de livros hot :/ mas pelo que li na sua resenha, que é romance e tal, pode ser que dê mais uma chance..afinal já paguei o e-book mesmo hahahah

    beijos
    Raffa Fustagno
    http://www.livrosminhaterapia.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...