segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Por um momento apenas de Bella Andre

Sinopse - Por Um Momento Apenas - Os Sullivans - Livro 02 - Bella Andre

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Depois de ler Um olhar de amor, me peguei curiosa para ler outros romances da autora, pois a escrita dela é daquelas que flui naturalmente, e quando você percebe, já leu todo o livro numa sentada só! No meu caso numa noite, pois com as meninas não dá para ler muito durante o dia... rsrs Me arrependi horrores de não ter levado este livro para a praia, tinha decidido levar 4, mas na última hora, deixei 2 em casa. Resultado: fiquei dias sem livros para ler e não queria comprar nada na praia por ser muito caro! Fora que amo comprar online kkk me interna, eu amo quando chega algo pelo correio rsrs

Em um olha de amor o irmão em questão era Ryan, já em Por um momento apenas, o queridinho da vez é Marcus. Ele aparece no primeiro livro, o que me interessou muito rsrs pois tinha um ar tristonho e eu estava doida para descobrir o porque daquilo. Pois bem, Marcus é o mais velho do clã dos Sullivan, aquele que criou os outros sete irmãos depois da morte do pai, quando ele tinha apenas 14 anos. Marcus ajudou sua mãe nessa árdua tarefa, o que fez com que deixasse sua vida em segundo plano. Ele estava noivo de Jill, uma moça estranha e fria, que parecia não gostar mesmo de Marcus, e é aí que ele descobre que Jill é uma traidora, e que não era a mulher que ele gostaria que fosse. Na mesma noite o bonitão decide sair para uma noite de prazer, mas apenas por uma noite... O que ele não esperava era encontrar a bela Nicole, uma cantora pop que decidiu fazer o mesmo que ele naquela fatídica noite, sair com alguém apenas por uma noite. A partir daí vocês já sabem, né?

É um romance erótico, com muitas cenas de sexo, então apenas recomendado para maiores de 18 anos. Achei que neste segundo romance a escrita da autora ficou ainda melhor, mais fluído, e com cenas melhor construídas, não apenas o sexo de forma bruta, mas com todo o romantismo necessário nesse gênero. Gostei também o fato de não ter nenhum vilão, ou alguém contra o relacionamento dos dois, o que há são as dúvidas e inseguranças do próprio casal em relação ao que querem ou não para suas vidas. Ah e o que me deixou com vontade de quero mais??? No finalzinho do livro Gabe aparece mais... Gabe, o bombeiro!! O que será que Gabe aprontará com nossos corações no terceiro livro da serie? Já tô doida pra saber!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...