terça-feira, 29 de janeiro de 2013

À primeira vista de Nicholas Sparks

Sinopse - Será Que de Fato é Possível Amar Alguém à Primeira Vista? 

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.


Sempre piro com os livros do Nicholas Sparks rsrs Sorry se tem alguém que não curte, mas sempre tiro uma lição ou outra dos livros dele e sempre me emociono. No entanto, fiquei chateada depois que descobri que este é o segundo livro sobre o casal, o primeiro é O milagre, que não tenho e ainda não li. O ruim é que agora li spoilers do primeiro, mas ainda assim quero comprá-lo e lê-lo para saber como tudo começou.

Bom, mas neste livro Jeremy faca noivo de Lexie de uma forma meio relâmpago para a família e amigos dele. Isso porque eles se conheciam a muito pouco tempo, quase não sabiam nada um do outro, pois sua convivência havia sido curta, no entanto eles tinham um laço em comum, um pequeno milagre: Lexie estava grávida de Jeremy. O que seus amigos estranharam é que Jeremy havia sido diagnosticado estéril quando tentou ter um filho com sua ex-mulher. Com tudo isso, Jeremy decide mudar-se de Nova York para Boone Creek, onde Lexie tinha toda a sua vida, sua avó e o trabalho como bibliotecária. Mas essa mudança não será nada fácil para Jeremy, que terá que lutar contra um bloqueio criativo e sua adaptação à vida no interior, além de superar os momentos difíceis da gravidez de Lexie.
Um romance cheio de descobertas, intenso, avassalador, daqueles que você não consegue esquecer ao final. Leiam, pois este livro me deixou com lágrimas nos olhos e um sentimento forte no peito! Muito lindo! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...