sábado, 27 de outubro de 2012

Resenha O resgate do tigre

Eu bem sei que tô sumida daqui, mas olha... não é fácil! Tenho lido bastante, e comprado outro tanto rsrs mas o problema é ficar sentada aqui fazendo resenhas, não consigo, não dá tempo! Fora que cada semana uma das minhas meninas adoeceu, e a pediatra não aguentava mais me ver no consultório rsrs #aff Mas bora lá escrever sobre mais um livro bom!
Sinopse: Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Atenção!! Pode conter spoilers do livro anterior!

Gente, já falei que eu era doida para ler essa série, mas o que eu não sabia era que ia surtar com ela!! Li O resgate do tigre já faz um tempinho, acho que início do mês, mas só agora tô conseguindo postar! Neste livro, Kelsey inicia seu curso na universidade, e acaba escolhendo matérias que tenham a ver com a Índia, pois apesar dela ter optado ficar longe de Ren, não consegue tirá-lo da cabeça um só momento. Kelsey estava tocando bem sua vida, conhecendo outros garotos e estudando bastante, já que queria esquecer o tigrão por quem tinha se apaixonado... Só que é aí que Ren retorna à sua vida, fazendo de tudo para conquistá-la (ou reconquistá-la). Com declarações fofas e gestos mais românticos ainda, Ren vai retornando aos poucos ao coração de Kelsey, mas o que eles não esperavam era que algo muito ruim acontecesse... É aí que entra o irmão bad boy de Ren, o tigre negro Kishan. Além de ser lindo, forte e mordaz, Kishan começa a se mostrar interessado em Kelsey, o que pode balançar o coração da mocinha! Desta vez é com Kishan que Kelsey embarca em busca de mais pistas para acabar com a maldição do tigre, e é aí que els acabam  se conhecendo melhor. Muita ação, aventura e uma pitada de romance, posso dizer que este livro me pegou de jeito! rsrs
 Esta sequência é imperdível, muitas coisas começam a ser reveladas,, mas tenho que dizer que fiquei com o coração na mão ao final do livro e queria o terceiro JÁ na minha mão!!! Não vejo a hora de ver o que acontece no terceiro, pois neste segundo muitas aventuras acontecem e deixam um suspense no ar ao final do livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...