terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tô sumida!!

Oi gente! Espero que todos vocês que seguem meu blog estejam bem, apesar da correria de final de ano! Vim aqui apenas para dar uma satisfação, pois estou sumida aqui do blog! Estou cheia de livros para colocar em promo, mas não consigo, e só conseguirei a partir do dia 20, quando entro em férias da escola! Quem me segue no twitter sabe que estou cheia de trabalho, além dos trabalhos e avaliações para corrigir, estamos ensaiando e montando uma apresentação de final de ano que fala sobre a diversidades culturais no Brasil! Posso dizer que está ficando muuuito legal, mas que está dando o maior trabalhão! Nossas turmas(minha e da Fabi) apresentarão Olodum e Frevo, então já viram, muito ensaio para dar conta das coreografias! Chego em casa moída! Fora as meninas,marido, casa, que também tenho que dar atenção... Dessa vez tive de deixar meus amados amigos livros um pouco de lado, mas prometo voltar com força total (e revigorada) daqui 2 semanas! 
Beijos e torçam por mim!
Com carinho
Tati

3 comentários:

  1. nem me fale desse finalzinho chato ! Em breve novidades não é mesmo mommy ")

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...