quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Qual seu número? de karyn Bosnak

Sinopse - Qual seu número? - Karyn Bosnak

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Eu e o livro
Quem me conhece sabe que eu simplesmente AMO um chicklit! Gosto de livros engraçados e românticos, por isso, depois que terminei Julieta Imortal, que foi mais puxado para um suspense romântico, fui direto ler Qual seu número? 
A história parece bem óbvia quando você começa a ler, pois já imagina qual será o final. Mas o que não se espera são as trapalhadas de Delilah nesta busca pelos seus ex país a fora! Cada um dos 20 caras que ela encontra tornam-se uma comédia, tudo totalmente inesperado, porque mesmo que você leia a descrição que ela faz de cada um (que por sinal já são hilárias), não dá para imaginar o que acontecerá entre eles quando se encontram. 
Esse livro é daqueles que você pega e não quer largar antes de terminá-lo! Leitura deliciosa, descontraída e muito rápida! Ri alto várias vezes, o que fez meu marido querer saber sobre o que era a leitura rsrsrs
Delilah é uma personagem atrapalhada, que faz coisas que você tem vontade de sacudi-la, como se fosse uma pessoa real! Mas o negócio é que apesar das coisas bizarras que acontecem no livro, você acaba refletindo sobre como fazemos tantas coisas sem pensar, e depois quando olhamos para trás, não entendemos porque fizemos.
Ahh, esqueci de falar, ela adora notas de rodapés, o que para muitas pessoas pode parecer chato, mas que neste livro dão sentido à história. Além disso, Delilah adora referências musicais, muitas do meu tempo rsrsrs,  que eu achei o máximo!!
Preciso dizer mais alguma coisa?? Não, né?! Então corra ler Qual seu número? Delicioso e recomendado para estas férias!!!
Beijos
Tati

3 comentários:

  1. Eu também adorei esse livro, como vc já sabe. Perfeito pra levantar qualquer carinha borocochô!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah, estou doida pra ler esse livro. Deve ser hilário as trapalhadas de Delilah. haha
    Também amo um chicklit e já sei que vou adorar esse livro quando ler! *-*

    Claudia F.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tbm o livro ! A resenha ficou muito boa tati ")

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...