domingo, 25 de setembro de 2011

Star-Crossed de Rachael Wing


Sinopse

E se o seu maior inimigo também for o seu grande amor? Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça do colégio! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportável é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?... Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance tem chance de não terminar em tragédia? Venha descobrir isso em uma história irresistível!



Quando vi esse livro na feira da escola, fiquei apaixonada pela capa, toda linda, brilhosa! Até porque, os livros da Fundamento são de um capricho extremo! Pensei em comprar para mim, mas acabei deixando, pois na hora achei o preço salgado... Acabou que minha amiga da biblioteca comprou para a escola, e eu, rapidamente, o peguei para ler! A espectativa era grande, pois uma releitura de Romeu e Julieta para jovens, ou crianças, era uma coisa que me agradava muito, pois incentivaria a ler o original! Bom, acabou que não gostei do livro! A sinopse é bem legal, mas a narrativa é muito cansativa, até porque a personagem central do livro, Jen Anderson, é quem conta a história, mas a narrativa é em terceira pessoa, o que fez o texto ficar muito esquisito!
Gente, se mais alguém leu, conte o que achou!
Beijos

2 comentários:

  1. Tenho sensação do livro ser juvenil demais, dai não fiquei com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de ler esse livro ! Vi na garota it e me apaixonei e agora me intristeci pelo seu texto... ainda bem que não comprei kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...